Warner Bros. mostra o que poder ser a Varinha das Varinhas de Grindelwald em "Animais Fantásticos".
Todas as páginas e redes sociais relacionadas à saga "Animais Fantásticos" e Warner Bros. lançaram o primeiro preview da sequência da série, que deve chegar em um ano a partir desta quinta-feira, dia 16 de novembro de 2017. A imagem mostra a Varinha das Varinhas, ou Elder Wand, de propriedade de Gellert Grindelwald durante esta parte do tempo e a outra varinha, que talvez seja a varinha original dada a Alvo Dumbledore por Olivaras.
A Warner Bros. salienta que mais será revelado nesta quinta-feira, ficaremos atentos e informaremos a todos as novidades.
A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, estreia no Brasil em 16 de novembro de 2018. Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.
J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.
O elenco principal para "Animais Fantásticos 2" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).
Nenhum comentário
Eu juro solenemente não fazer nada de bom.