J.K. Rowling nega possibilidade de a Criança Amaldiçoada ter continuação.
Alguns fãs comemoram - a maioria, outros choram. "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" é uma marca na obra de J.K. Rowling, que se divide em amor e ódio. Mas para quem esperava uma continuação literária da história do roteiro - mesmo que não chegasse aos teatros e tampouco ao cinema, pode tirando o unicórnio da chuva.
Em uma conversa com a Variety, J.K. Rowling negou qualquer possibilidade de uma continuação para "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", o roteiro da peça de teatro que estreou em 2016 em Londres e recentemente na Broadway:
Eu acho que nós já contamos tudo, em termos de seguir em frente com a história que eu queria contar. Eu acho que ficou óbvio no sétimo livro, no epílogo, que Alvo era um personagem que me interessava. Acho que fizemos jus a essa ideia. Eu acho que contar a história dos netos de Harry seria uma jogada cínica e não tenho vontade de fazer isso.
Apesar de milhares de rumores que circundam a internet, J.K. Rowling ainda se opõe a trazer "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" para o cinema.
Nenhum comentário
Eu juro solenemente não fazer nada de bom.